Produtos

1. Todos os produtos são cadastrados de forma padrão e listados em ordem alfabética, facilitando sua pesquisa.

NOME » Nome Comercial ou resumido
NOME QUÍMICO » Nome Específico
DESCRIÇÃO » Resumo com conteúdo, aplicações e outros.
ANEXO » Arquivo em Anexo contendo todas as informações técnicas do Produto.

2. Utilizando a barra FILTRO, pode-se filtrar os produtos por Nome Comercial ou Nome Químico.

Com o filtro escolhido, basta selecionar a letra (A à Z) respectiva ao produto desejado.



 

Listar por: Nome Comercial | Nome Químico

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - Q - R - S - T - U - V - W - X - Y - Z

Excipientes

Ácido Cítrico

O ácido cítrico pode ser obtido de frutas ácidas como limão, laranja, tangerina, maracujá, entre outras. Possui propriedade acidificante em produtos cosméticos e domissanitários, como por exemplo, cremes, géis, loções cremosas e tônicas, shampoos, condicionadores e outros produtos capilares, além de amaciantes de roupa e detergentes para lavar louça. Na área dermatológica pode atuar como componente de peelings químicos, através de sua ação como alfa-hidroxiácidos.

Ácido Citrico Boletim Técnico

Excipientes

Ácido Esteárico TP

O Ácido Esteárico Tripla Pressão consiste na mistura dos ácidos graxos sólidos de matérias graxas consttuído principalmente de ácido esteárico e ácido palmítico. Usado na área cosmética como espessante e emulsificante para elaboração de cremes, emulsões e lubrificantes. Na área farmacêutica é usado como lubrificante de cápsulas.

Ácido Octadecanóico Boletim Técnico

Excipientes

Álcool Cetílico

 O Álcool Cetílico é um excelente emoliente, agente estabilizante e doador de consistência para as emulsões cosméticas e farmacêuticas. Usado em quase todas as formulações cométicas de cremes, loções, bronzeadores e condicionadores capilares.

Hexadecanol Boletim Técnico

Excipientes

Álcool Ceto-Estearílico

O Álcool Cetoestearílico atua como agente emulsionante que proporciona lubricidade, consistência, emoliência e estabilidade às formulações cosméticas e farmacêuticas. Usado em cremes, loções cremosas e tônicas, géis, shampoos, condicionadores e outros produtos capilares.

Álcool Cetoestearílico Boletim Técnico

Excipientes

Carbômero 940

O Carbômero 940 tem a capacidade de produzir soluções e emulsões em qualquer viscosidade até gel. É usado para suspender ingredientes não solúveis e também como estabilizante de emulsões.

Polímero de Ácido Acrílico Boletim Técnico

Excipientes

Cellosize QP 4400 H

O Cellosize Qp 4400 é derivado da celulose. Seu caráter não iônico permite preparar bases para uma série de princípios ativos farmacêuticos.

Hidroxietil Celulose Boletim Técnico

Excipientes

Cithrol GMS-AE

Monoestearato de Glicerila AE Boletim Técnico

Excipientes

Cithrol MEG

Monoestearato de Glicerila Boletim Técnico

Excipientes

Citrato de Potássio

O Citrato de Potássio é usado no tratamento e profilaxia de cálculos renais de cistina, ácido úrico e cálcio, hipocitraturia em pacientes com cálculos renais de cálcio, tratamento de acidose em alterações tubulares renais.  

Citrato de Potássio Boletim Técnico

Excipientes

Cloreto de Cálcio

O Cloreto de Cálcio é um sal que se apresenta no estado sólido à temperatura ambiente e comporta-se como um típico haleto iônico. Por causa de sua forte higroscopia, pode ser usado para secar o ar, assim como outros gases e líquidos orgânicos. Tem muitas aplicações comuns como em salmoura para máquinas de refrigeração, controle de pó e gelo nas estradas, e no cimento.

Cloreto de Cálcio Boletim Técnico

Total de 117 Produtos. Letra